HOME / SOBRE / 101 EM 1001 DIAS / CONTATO / ANUNCIE


18.7.17

Como colocar cílios..


Hey meus amores! Tudo bem com vocês?

Os cílios postiços é o grande truque de todas as mulheres para deixarmos o olhar mais valorizado. Ele dá aquele volume lindo, além de ser uma ótima escolha para quem ama um cílios marcante mas não gosta de ficar muito tempo passando rímel. Mas apesar de parecer tão simples, nem todo mundo consegue coloca-lo direitinho (assim como eu kkk), pode ficar torto, grande e parecer muito artificial. E como eu nunca conseguia coloca-lo certinho, resolvi procurar, e trouxe algumas dicas para vocês!

O primeiro passo é escolher os cílios postiços ideal para a ocasião, existem vários, para a noite, para o dia, longos, volumosos, coloridos, com glitter, mais naturais. Depende do que você quer e como ira se adaptar a ele. Depois que já escolheu o cílios, não saia aplicando a colinha, o essencial é medir os cílios nos olhos, se não fica muito grande, assim saindo com mais facilidade. Corte as sobras se tiver, assim ele não ira incomodar.


Depois que os cílios estiver do tamanho ideal, ai sim vem a cola. Está na cola o grande segredo para o cílios durar mais tempo. Passe a quantidade certa de cola nos cílios, não passe pouco para não soltar rápido, e não passe muito para não transbordar nas pontas. Deixe a cola secar por alguns segundos antes de colocar nos olhos, a cola tem que estar um pouco durinha para que não escorra para os olhos.


Assim que a cola estiver durinha já pode colocar os cílios postiços, se vocês não conseguir colocar com os dedos, use uma pinça. Coloque os cílios rente a raiz dos seus cílios, quando já estiver bem posicionado, dê batidinhas para que ele fixe melhor. Espere secar.


Depois que ele secar bem é só finalizar com uma máscara de cílios para juntar os seus cílios com o postiço, e ficar mais natural.



Espero que tenham gostado!

Beijos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Louise Fernanda - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.