HOME / SOBRE / 101 EM 1001 DIAS / CONTATO / ANUNCIE


27.6.17

Decor: Canto alemão..


Hey meus amores! Tudo bem com vocês?

Vocês com certeza já ouviram falar do canto alemão, mas não sabia que este era o nome? Sim eu também não sabia (rs). O canto alemão é famoso por aparecer em lanchonete de filmes gringos, e agora por ser usado em apartamentos pequenos para ajudar a compor o espaço.






O canto alemão é um banco ou sofá estofado encostado na parede, com uma mesa a sua frente. Ele ocupa menos espaço, e deixa mais lugar para circulação. O melhor dele, é que não tem a quantidade de bancos certinho, é só se organizar para que caiba o número de pessoas que irão se sentar a mesa.



O que eu acho mais legal no canto alemão, é que a parte interna dele pode ser usada como baú ou pode ser colocada gavetas, assim podendo usar para guardar algumas coisas da cozinha, ou coisas em geral da casa que não tem um lugar certo.



Ele pode ser usado na cozinha ou na sala, e também em ambientes externos. Mas isso vai de pessoa para pessoa, e de como quer a decoração.




Tem vários lugares agora que estão fazendo este tipo de móvel planejado, assim é até melhor não é? Porque você pode fazer da medida certa da mesa que você já tem em casa, e no lugar exato que deseja que ele fica, sem da diferença de espaço, ficando maior ou menor do que a sua parede.

Quem ai acha ele lindo? Eu já tenho ele nos projetos da minha futura (bem futura) casa!
Aaah quem não sabia que era este o nome que se dava à ele? Haha

Beijos.!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Hey! Que bom que gostou, fico feliz! Obrigado! Beijos.

      Excluir
  2. Ai sempre adorei esse tipo de decoração porém não sabia que se chamava canto alemão haha inclusive tenho mtos planos de fazer um "canto" assim quando tiver uma casa :3
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bru! Eu também não sabia kkk. Mas é muito lindo, e também já esta nos planos da futura casa. Que bom que gostou. Muito obrigado! Beijos

      Excluir

© Louise Fernanda - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.