HOME / SOBRE / 101 EM 1001 DIAS / CONTATO / ANUNCIE


29.11.16

Diário Viajante..


 Hey meus amores! Tudo bem com vocês?

Já foi dada a largada do nosso Diário!
Para quem ainda não sabe como funciona esse projeto, vou explicar.. O projeto reúne blogueiras e youtubers que vão compartilhar suas historias em um diário que vai rodar o Brasil..

O nosso grupo é composto por oito participantes lindas de cinco estados diferentes. O diário já está por ai desde o dia 10 de novembro..

A ideia inicial é compartilhar um pouco da nossa rotina do dia a dia, do blog/canal, mostrar um pouquinho da cidade de cada uma..

Eu amei a ideia desse projeto, pelo fato de conhecer novas meninas que adora esse mundo da internet, assim como eu. Amo fazer amizades, e isso vai nos aproximar bastante.. Já conheci várias pessoas por causa do blog, e fico muito feliz em ter pessoas tão maravilhosas na minha vida!!

Bom, cada uma vai ficar responsável pelo diário durante sete dias e depois mandá-lo para o próximo endereço. Eu fui a segunda participante a recebé-lo e já mandei para a próxima. No outro post sobre o diário, conto tudinho como foi ter ele aqui comigo.!

Enquanto não sai o próximo post, que tal conhecer as outras participantes desse grupo maravilhoso, mágico e lindo?




Coloquei elas em ordem de como o diário vai viajar..

Espero que gostem desse projeto assim como eu estou amando..

Beijos!!

20 comentários:

  1. Adorei a ideia :D
    Gostei muito de conhecer o seu blog :D Vou acompanhar
    Beijinho

    O Blog da Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey So!! Fico feliz que tenha gostado :D Seja muito bem vinda.. Beijos!!

      Excluir
  2. Que lindooo Lou <3 amei o post hehe diário seguindo em frente =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey minha lindaa!! Que bom que gostou. Estou doida para ver o resultado. Beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bom? Feliz ano novo!
    Adorei o projeto e estou ansiosa para ver.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Brenda, tudo bem sim! E com você? Que bom que gostou, já já o resultado sai para vocês verem, eu também estou bem ansiosa rsrs.. Um ótimo 2017 para você também! Beijos..

      Excluir
  4. Meu Deus! AMEI a ideia, sério. queria estar participando,quem sabe da próxima...Quando houver algo do tipo me procure pf...XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lari! Com certeza quero participar/fazer mais projetos assim, da próxima vez entro em contato com você sim :) Fico muito feliz que tenha gostado..Beijos.!

      Excluir
  5. Que bacana
    Adorei a ideia.. Espero que dê mto sucesso pra vcs..
    Boa sorte com o blog
    Beijoooos
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ariadna! Que bom que gostou.. Muito obrigada linda.... Beijos!

      Excluir
  6. Caraca, eu nunca tinha visto um projeto como esse, fiquei completamente encantada pela idéia, de verdade! Vou querer acompanhar isso haha. Amei! Parabéns pela criatividade e a idéia, galera!
    Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Fabi! Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado.. Agradecemos muito pelo reconhecimento e pelo carinho.. Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, que ideia incrível! Realmente é muito bom fazer amizades nessa blogosfera, a gente se sente mais juntinho hahaha AMEI de paixão!
    BEijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bia! É muito bom mesmo ter amizades sinceras nesse meio. Ficamos felizes em saber que você gostou.. Muito obrigada.. Beijos!

      Excluir
  8. Amei essa ideia parabens a vcs e quero acompanhar essas historias hein hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Vivih! Que bom que gostou, vamos fazer um post quando o projeto acabar contando como foi a experiência.. Beijos!

      Excluir
  9. Gostei muito do projeto e de conhecer o teu blog! :) Segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Linda! Muito obrigada de coração.. Beijos!

      Excluir

© Louise Fernanda - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.