HOME / SOBRE / 101 EM 1001 DIAS / CONTATO / ANUNCIE


28.5.14

Papo Make...

Oii Meninas! Tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre maquiagem.. Sei que todas vocês se perguntam: o que fazer com aquela make quando acontece um desastre.? Isso é muitoo triste, eu sei! Mas estou aqui para dar umas diquinhas sobre algumas coisas que vocês podem fazer quando isso acontece.. Vamos la..

1.Batom quebrado..

O batom quebra por vários motivos, um deles e por esta quente, e você querer usa-lo assim mesmo, para não quebra-lo, coloque-o na geladeira, assim ele vai esfriar e você poderá usá-lo..
Mas se já quebrou, você pode tentar cola-lo na base.
Primeiro você derreter o batom. Pode fazer isso com um isqueiro, vela, no fogão um fósforo. Mas tomem cuidado, o batom derreter bem rápido. Vai ser como(acho que todo mundo já fez isso) derrete o fundo da vela para coloca-la em cima de algo e ela não cair.
Agora encaixe o batom na sua base. Tire as sobras de batom com o dedo mesmo, para que fique certinho e no lugar.
*Obs: Alguns batons são mais durinhos do que outros, estão tomem cuidado..    
Depois deixe o batom secar por alguns minutos na geladeira para voltar ao estado normal.

2.Pó/Sombra/Blush

Junte todos os pedaços e coloque tudo de volta no recipiente, ou no dele próprio, ou em qualquer outro que seja mais seguro, com menos perigo de cair de novo. Pingue algumas gotinhas de álcool líquido. Pressione com um lencinho,papel ou colher pequena e espere o álcool secar. Deixe secar em um lugar arejado. Após secar, o tempo e de no minimo 23 horas, é só voltar a usar..


Espero ter ajudado!.

Beijuss.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Louise Fernanda - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.